Música: Especial do Iron Maiden, na CNN, sobre show no Brasil


Infelizmente não pude ir pra turne do Iron Maiden que teve por aqui, por falta de grana e principalmente coragem, de gastar mais de 1000 reais, pra ir prum show em São Paulo sem ninguem que eu conheça, numa cidade que não conheço e ver o show sem ninguem que conheça perto, enfim, passou, ja era, quem sabe na proxima... e ultima vinda deles pra ca...

Enfim, ai vai uma reportagem com a vinda deles pra ca, dividida em tres videos, que o Everaldo, esse sim fanatico pelo Maiden a ponto de ter tido coragem de gastar aquilo pra ve-los, me enviou e tive vontade por aqui...

Esta tudo legendado, é muito legal, mostra a chegada deles, o avião por dentro, bastidores dos shows de São Paulo e Curitiba, muito bom...

Mas é nessas horas, vendo videos como esse, que eu vejo que eu realmente NÃO sou, NUNCA vou ser esse tipo de fã de rock, sou sossegado demais, pra ter esse nivel de idolatria por qualquer banda do mundo, por melhor que ela seja, vou sim a shows, se rolagem por aqui, vibro, pulo, canto as musicas, acho foda, mas fico por ai, sem nada despesperador como os fãs do video ai, e nem essa adoração babaca e modista ao demo, como se eles realmente o adorassem...


















Sim, isso se "Demo" existisse...
Sim, pra mim tambem, Demo é uma fita cassete, com algumas musicas de uma banda sem gravadora faz, pra apresentar a uma...
Sim, porra eu sei que hoje em dia se grava em CD, mas sou do tempo que isso era feito em K7...
Sim, tanto que lembro que quando fui no Abril pro Rock de 1998, comprei a FITA demo dos Los Hermanos, quando ainda não tinham gravadora... e eram bem mais legais antes do primeiro disco...
Sim, principalmente porque ali não existia "Anna Julia"...
Sim, gosto pra caralho do Iron Maiden sim, mas não sou um fã classico de Metal, sou MEU tipo de fã de rock e adoro como sou...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...