F1: Massa sai da GPDA...


Felipe Massa anunciou que esta saindo da GPDA (Associação de Pilotos), por... palavras dele:

Massa: "Eu concordo com as boas coisas que a GPDA faz, e eu fui parte disso, mas estou saindo porque nunca gostei da formas como elas foram feitas", segundo o "La Gazzetta dello Sport".

Olha, eu não gosto de Massa, não chego a torcer contra, mas não gosto dele, vai ter meu respeito, caso um dia, seja campeão, ate la, pra mim vai ser so mais um, agora, a saida dele, claro que pra mim, esta ligada com a vontade da Ferrari, de estar sempre ao lado, babando e idolatrando a FIA, e a GPDA sempre bate de frente com a entidade, alem do mais Kimi Raikkonen tambem não faz parte da GPDA (não me recordo qual a sua posição na epoca da Mclaren), alem de Hamilton, embora esse, tenha alegado "falta de tempo"... Sutil não entrou tambem, mas tambem, não se tornou piloto de F1 ainda...

Enfim, ta virando pau mandado mesmo da Ferrari, como todos ali são, so o Schumacher mesmo que mandava...

Sim, tambem odeio a Ferrari...
Não, não gostava do Schumacher tambem...
Sim, respeito ele como piloto, mas não consegui gostar dele de fato, por todas as regalias absurdas que ele tinha tanto da FIA, quanto da Ferrari, que denegria e ate humilhava seus companheiros...
Sim, um grande exemplo disso, foi Barrichello sobre cavaletes numa largada...
Sim, torço mais contra a Ferrari do que a favor de outras equipes...
Sim, ainda sou grande fã da Mclaren...
Sim, desde a epoca de Senna...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...