F1: Super Aguri fora da F1... PARABENS HONDA!!!


"Não deu. A crise foi mais forte do que a vontade de continuar, e a Super Aguri anunciou nesta terça-feira (6) o abandono do Mundial de F-1. Como resultado, a partir do GP da Turquia, a categoria volta a conviver com apenas dez equipes e 20 carros no grid — mesma situação vista entre o final de 2002 até 2006, quando a mesma Super Aguri estreou.

O abandono do time comandado por Aguri Suzuki se desenhava desde eventos ocorridos no ano passado. Primeiro, enquanto mostrava um bom papel no Mundial de 2007, a escuderia sofreu um calote do patrocinador SS United. A falta de pagamento diminuiu os investimentos nos carros guiados por Takuma Sato e Anthony Davidson, que mal puderam trabalhar na pré-temporada."

Fonte: Grande Premio

PARABENS HONDA!!! Acabou com uma equipe super pobre e SUPER COMPETENTE com o que tinha em mãos, parabens Brawn por esse grande feito, parabens Fry por nas horas importantes, se mostrar um perfeito babaca, parabens a F1, por perder mais uma equipe esforçada com gente esforçada e que fez bonito ano passado com uns trocados no bolso e uma barraca de cachorro quente como motorhome, parabens a todos, por mais essa palhaçada da F1...

Agora, Honda, o motivo foi grana né? Foi que não tinha como manter duas equipes na F1 né? BELEZA, agora façam um carro tão bom quanto a BMW, superem com folga a Toyota, ou vão ser lembrados na F1 como uma equipe incompetente, alem de traira... BABACAS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...