Noticias inúteis do nosso mundo inutil [1]


Unicef: 'Ronaldo não é nosso embaixador'

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) divulgou nesta segunda-feira uma nota em seu site oficial dizendo que Ronaldo não é embaixador da entidade. Segundo o comunicado, a mídia se equivoca quando apresenta o jogador como tal.

Em entrevista ao "Fantástico" (assista aqui), ao ser perguntado sobre seu cargo de embaixador da Unicef, Ronaldo afirmou que o problema que teve com travestis no Rio de Janeiro não prejudica sua imagem junto à entidade.

Porém, houve um equívoco na edição do programa que levou ao mal-entendido. Na verdade, o Fenômeno é embaixador da boa-vontade do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). No que diz respeito ao Unicef, apenas um jogador é embaixador: David Beckham.

Outros atletas e ex-atletas que aparecem como embaixadores de órgãos ligados à ONU são Kaká e Ronaldinho Gaúcho (Programa Alimentar Mundial), Roberto Baggio (FAO), Michael Ballack (Unaids), Zidane e Drogba (PNUD) e Figo (Programa contra a Tuberculose).

Fonte: G1 - Esportes

É Ronaldo, tu rico como é, vai se meter com traveco meu... Incrivel como tem gente que fica rica da noite pro dia, vindo de gente humilde e se torna bilhonario e faz esse tipo de coisa... Ate parece que ficar rico, deixa o cara viado... Quero morrer classe média mesmo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...