Stock Car: Vejam o respeito de Caca com a torcida...


Singelo o comentario dessa foto no Grande Premio... "Cacá Bueno "agradece" a presença do público após abandonar a prova da Stock Car em Brasília", tem que ser singelo mesmo, porque se for pra falar a serio, a censura de 18 anos ia ter que ser aplicada no site, mas como isso aqui é um blog e dou minha opnião doa a quem doer, vou falar que o gesto desse imbecil foi RIDICULO, pois como falei, voce virar pra torcida, mesmo que pra um pequeno grupo que lhe hostiliza e voce da um dedo pra eles, voce esta dando dedo pra torcida, e não só aquela torcida local, esta dando dedo pra toda a torcida que acompanha a corrida, pois a TV estava la e ele sabia disso, que todos estavam de olho nele, e mesmo assim, o reizinho da stock não quis saber e manda dedo pra torcida...

Pra um babaca como esse Caca, eu só posso dar outro dedo de volta, ate dois, um em cada mão, pois eu não tenho respeito algum por Caca, não é questão dele ser filho do Galvão Bueno, que eu meto o pau com as besteiras que fala, mas eu gosto muito dele, mas o filho não, eu não gosto de Caca e quero que se ferre mesmo... Eu vejo Stock sem torcer pra ninguem em especifico, mas torcer contra, torço so contra Caca, ele se ferrando, pode ganhar qualquer um, ainda mais, esse babaca tendo atitudes como essa...

Caca é assim, quando tudo funciona perfeitamente pra ele, é todo simpático, tudo é flores, mas caso algo de errado, mesmo que não por sacanagem ou coisa parecida, mas unicamente por azar, como foi no caso da quebra da suspensão do carro dele, ele desce a lenha, se alguem o toca na corrida, ou ELE toca alguem, ele NUNCA é o culpado, sempre acha que não fez nada, tudo bem que todo piloto faz isso, mas ele faz isso de forma muito agressiva, pois ninguem aqui deve lembrar, quando ele não tinha sido campeão ainda, que tomou dois vices, que ele descia a lenha em toda a categoria, denegrindo a imagem dela, quando foi campeão, ficou mais quieto, mas vez ou outra quando algo ocorre, que vemos o real carater desse babaca...

Sem mais comentarios, pro Caca, eu devolvo dois dedos com as duas mãos, só isso que ele merece, é igual ao numero do seu carro, um 0 a esquerda...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...