F1: Perdeu a chance de ficar calada, Ferrari...


Ferrari pediu interrupção de GP, fala repórter

De acordo com o repórter Ted Kravitz, da emissora britânica ITV, a Ferrari foi uma das equipes que pediram ao diretor de prova Charlie Whiting para que o safety-car entrasse na pista quando a chuva apertou em Silverstone, deixando a pista bastante molhada.

Porém, o pedido foi rejeitado, muito pelo fato de a Honda ter sido a única escuderia a determinar que seus pilotos, Jenson Button e Rubens Barrichello, usassem pneus "extremos" para chuva.

Em vez de ter a solicitação atendida, a Ferrari foi questionada por não trocar os pneus de Kimi Raikkonen no primeiro pit-stop. Segundo Kravitz disse no site da ITV, a decisão foi tomada pelo finlandês, Chris Dyer e Luca Baldisseri. Talvez por isso que o atual campeão se recusou a culpar o time pelos problemas ocorridos durante o GP.


Fonte: Grande Prêmio

Shhhh Ferrari, shhhh... Perdeu a chance de ficar calada, fez uma lambança king-kong domingo e ainda vem pedir pra parar a corrida? Sinto que esse Dyer aí deveria ficar nos fundos do motorhome, caladinho, nas proximas etapas, pela vergonha, mais essa, que fez a Ferrari passar...

Quanto a Ferrari... shhhh... Quieta!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...