Música: E tome mais "Família Osbourne" na TV...


Família Osbourne vai voltar à TV com show de variedades

Por Steve Gorman LOS ANGELES (Reuters) - O roqueiro britânico Ozzy Osbourne e sua família barulhenta, antigos astros da MTV, vão voltar à TV americana como apresentadores de um show de variedades de uma hora de duração que a rede Fox prepara para seu horário nobre.

Ainda não foi definida a data de estréia do programa. Mas um porta-voz da Fox, pertencente à News Corp., disse que a idéia é lançar o programa, que terá performances musicais e esquetes cômicas, em algum momento da temporada 2008-2009.

O presidente de programação alternativa da Fox, Mike Darnell, disse ao jornal Daily Variety que espera lançar o programa juntamente com um especial de Natal.

Visualizado como algo na linha dos clássicos shows de variedades apresentados nos anos 1970 por Sonny e Cher e Donny e Marie Osmond, o programa reunirá Ozzy Osbourne e sua mulher, Sharon, com seus filhos Kelly, 23 anos, e Jack, 22, vistos juntos pela última vez no reality show da MTV 'The Osbournes'.

Entre as idéias propostas para o programa estão segmentos com participação do público, trechos gravados fora do estúdio e um mini-game show, além de performances musicais dos Osbourne e convidados. Outra é um segmento intitulado 'The Osbournes Meet the Osbournes', em que Ozzy e sua turma passarão tempo com outra família de sobrenome igual.

Os Osbourne se tornaram sensações da cultura pop há alguns anos com seu seriado de TV-realidade 'The Osbournes', repleto de palavrões, que estreou em março de 2002 e imediatamente se tornou o maior sucesso da MTV.

Fonte: IG Pop

Puta que pariu... Rapaz, eu como acredito que todo mundo, se acabou de rir com aquela palhaçada toda, principalmente, vendo o Ozzy como um velho gaga e detonado por anos e anos de drogas, embora ninguem aguentasse sua mulher insuportavel e seus filhos babacas e ultra mimados...

Agora, que porra é essa de programa de variedades?? Caralho... Ainda bem que não vai passar pra ca, mas é incrivel como exploram a imagem do Ozzy, claro que estão investindo nisso, porque é engraçado ver como ele ta hoje como um velho detonado que mal fala direito, mas, ele sempre diz sim, ai, é porque gosta...

Não, não gosto muito do Ozzy, talvez um pouco, da epoca do Black Sabbath...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...