Música: É, pensa que só no Brasil tem gente safada?

Ingressos para show gratuito do Bon Jovi custam até U$ 1000

No próximo dia 12 de julho o grupo Bon Jovi fará um concerto gratuito para 60 mil pessoas no Central Park, em Nova York. Os ingressos estão sendo distribuídos aos fãs pela Liga Americana de Baseball, responsável pela organização do evento, e no site da banda. Mas alguns bilhetes foram parar em sites de leilões, como o eBay, e chegam a custar U$ 1000.

Em entrevista ao New York Post um porta-voz do evento lamentou o fato. “É muito decepcionante para o espírito de um show gratuito que algumas pessoas queiram levar vantagem”. Ele também foi informou que a organização tentará proibir a entrada de pessoas com ingressos comprados, mas não deu detalhes de como pretendem encontrar estes bilhetes.

Fonte: IG

É amigo, pensa que gente safada só tem no Brasil né? Que num imaculado EUA não tem dessas coisas? Claro que tem...

Agora, isso pra mim, é Cambista virtual, pior, vender algo, por um preço ABSURDO, algo que é de GRAÇA!!! Cara, os ingressos eram de GRAÇA e nego la botou eles em leilão por 1000 dolares!!!

Eu sendo do Bon Jovi ou da produção do show, procurava saber o numero de serie desses ingressos, caso eles tenham, e botava ordem na bilheteria de recusa-los, claro, se o sistema la for eletronico, porque no olho fica complicado...

Enfim, coisas do ser humano, não de brasileiro, nem de americano, coisas de ser humano...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...