Maiden Recife: Livepass tambem venderá ingressos para Iron Maiden no Recife....


...ja tava preocupado, Recife era a unica cidade não citada no site, mas arrumaram isso...

Os ingressos do Iron ninguem sabe ainda com certeza os preços, divulguei aqui que seriam 200 e 300 na pista, mas nem isso esta confirmado, embora seja mesmo nessa faixa, nem sabemos ainda onde sera o show, pra mim tudo indica mesmo a Ilha do Retiro, mas não esta certo ainda, devemos saber disso na quinta feira...

...porem ja sabemos onde iremos comprar os ingressos, no site Livepass...

Não sabemos ainda se a venda sera feita fora do site, ou seja, em alguma loja, no local do show, ou algo assim, em São Paulo, a venda foi feita pelo site, mas tera pontos de venda amanhã, alem do telefone do proprio Livepass...

Eu falo pra muitos que conheço, que não tem noção do que é um show do Iron Maiden, eu tambem não tenho mas tenho algum conhecimento teorico, que um show deles não é algo normal, é sempre algo louco, fenomeno, ao menos na venda de ingressos, pra terem noção...

...os ingressos de pista Premium, meia-entrada, pro show de São Paulo, começaram a vender agora a noite, de 23h daqui, 0h horario de brasília, terça-feira e ACABARAM em singelos, 40 MINUTOS!!!

Vamos ver como vai ser aqui, como la em São Paulo, não tem arquibancada, é somente pista, deve ter mais ingressos de premium talvez, então aqui deve ter um pouco menos, acredito eu, mesmo tendo teoricamente menos procura, o tempo pra acabar meia-entrada vai ser algo por ai mesmo, portanto, fiquem espertos...

Vale lembrar, que acabou no site, mas ainda tem nos postos de venda, claro... Mas não deixa de ser algo incrivel...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...