segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Noticias inuteis do nosso mundo inutil [24]

Competidores entram em acordo depois de 55 dias presos em um carro

Uma maratona para ganhar um carro novo terminou de maneira inusitada nos Estados Unidos, na última semana.

Tommy Kempfer e Lisa Thompson estavam vivendo dentro de um carro havia 55 dias. Eles participavam da competição "Stuck in a truck", promovida por uma estação de rádio de Wisconsin: quem vivesse dentro do automóvel por mais tempo ganharia um carro no valor de US$ 30 mil.

O problema é que nenhum dos dois dava sinais de desistir. Tommy Kempfer, de 26 anos, e Lisa Thompson, de 40 anos, estavam dispostos a levar a competição ao limite. Depois de 55 dias, a estação de rádio percebeu que o concurso nunca chegaria ao fim.

Os organizadores, então, fizeram uma proposta: o concurso seria encerrado, e cada competidor ganharia US$ 10 mil, além de outros prêmios. Se quisessem continuar presos no carro até que houvesse um vencedor, teriam de aceitar a condição: o perdedor não ganharia nada. Quinze minutos depois, a proposta foi aceita pelos dois competidores.

Fonte: G1

Se a moda pega, a Globo vai ter problema no proximo BBB...

Mas fica a pergunta... 55 dias sem poder sair do carro... Eles tinham que comer, ou beber, podem ate ter aguentado sem precisar disso, o corpo aguenta e eles ja estavam anemicos, mas, não deu uma vontade de dar uma urinada e nem uma cagadinha? Eu que não queria esse carro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog produzido por: Thiers - Recife - PE - Brasil - 2014