domingo, 11 de janeiro de 2009

Notícias inúteis do nosso mundo inútil [27]

México pede para a população engolir o chiclete

O México está em "guerra" para tentar limpar suas calçadas dos chicletes que são jogados diariamente por seus próprios cidadãos no chão. Cada metro quadrado das calçadas da capital do país contém, em média, 70 chicletes usados.

Para combater o problema, além dos caros e sofisticados sistemas de limpeza à base de vapor que dissolve a goma de mascar, o responsável pela "guerra" contra o chiclete está pedindo a seus cidadãos que engulam o produto.

"Quando terminar de mastigar o chiclete, o usuário deve envolver em um papel e colocar no lixo. É a única opção que existe, caso contrário deve engoli-lo", disse Jaral. "Eu sempre engoli os chicletes e nunca me fez nada".

Fonte: G1

Nunca aconteceu nada com o cara ai, meio que duvido, mas se a moda pegar, ja ja vão querer que as pessoas engulam as bitucas de cigarro, os palitos de sortete, latinhas de cerveja ou refrigerante, enfim, a ideia é boa, mas se virar moda, ta tudo mundo fudido...

...ao menos assim, todo mundo aprenderia pra que servem aquelas caixas no meio da rua, com uma abertura emcima, que não costumam cheirar muito bem, mas é bem util...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog produzido por: Thiers - Recife - PE - Brasil - 2014