F1: Toyota pode abandonar F1 no fim de 2009...

...possibilidade foi levantada hoje, porem ainda só na base da possibilidade...

A equipe Toyota da F1 soltou hoje que pode estar saindo da F1 no final de 2009, chegando nem a se inscrever pra temporada 2010. Segundo presidente da equipe, John Howett, a retirada da equipe nipônica não seria motivada pela crise mundial, que a propria Toyota como montadora vem sofrendo como muitas outras no mundo, mas seria motivada pelo novo regulamento tecnico da F1 a partir de 2010...

...eu não engoli muito essa história, dizem que o regulamento não esta muito claro em alguns aspectos, acredito que se refiram ao limite orçamentário e na possivel "divisão" da F1 entre os que ficarem abaixo do limite e com isso terem vantagens tecnicas e as equipes que passarem do limite e terem as mesmas restrições que tem atualmente...

Mas pra mim a explicação não colou e acho sim que é motivada pela crise mundial, porem eles demonstram vontade de seguirem na F1, porem estão implicando com esses detalhes não divulgados no regulamento a partir de 2010, porem como eles pareciam que iam crescer no inicio do ano e ja começam a ficar pra tras, pode ser algo do tipo "Bom, foi a ultima tentativa, não da mais pra continuar, vamos pensar em ir embora", é o que eu acho, vamos esperar pra ver se isso vai pra frente ou não de em nada...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...