sábado, 23 de maio de 2009

Noticias inúteis do nosso mundo inútil [28]

Microsoft corta acesso ao MSN para países do "Eixo do Mal"

RIO - A Microsoft cortou o acesso ao Windows Live Messenger para internautas dos cinco países descritos pelo ex-presidente George W. Bush como o "Eixo do Mal". Segundo o LiveSide.net , quem tenta acessar o programa de comunicação instantânea em Cuba, Síria, Irã, Sudão e Coreia do Norte recebe a seguinte mensagem de erro "810003c1: We were unable to sign you in to the .NET Messenger Service" (Não foi possível registrá-lo no serviço .NET Messenger).

A Microsoft divulgou uma nota sobre o caso confirmando o corte dos serviços nos cinco países. "Nós confirmamos a notícia divulgada pelo LiveSide. A Microsoft descontinuou os serviços de mensagem instantânea em certos países sujeitos as sanções pelos EUA. Detalhes dessas sanções estão disponíveis no site do 'Office of Foreign Assets Control'."

Fonte: Globo Digital

Engraçado, países do "Eixo do Mal", com Cuba no meio, cade Afeganistão? Iraque? Não são lugares que os EUA andaram mandando bomba de rodo? E porque Cuba no meio? Se for assim, ja ja Venezuela entra no bolo...

...sei la, coisa mais ridicula e tosca, de fato inutil, se não pega MSN, eles vão passar a usar Skype, Gtalk, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog produzido por: Thiers - Recife - PE - Brasil - 2014