quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sabe que vai dar merda, mas faz...[13]



...Silvio Santos sabia que ia dar merda dar esse susto na Maysa, deu assim mesmo e acabou com cara de taxo rindo sozinho de sua piada maldosa...

...sei que muitos não gostam, até odeiam essa Maysa, eu tenho hora que odeio, tem hora que detesto, mas tambem tem hora que acho ela o maximo, porque bem ou mal, pra idade dela, ela ja tem uma desenvoltura pra falar e raciocinar acima do normal, mas AINDA é uma criança, uma criança ainda inocente e pura, como qualquer outra, e como qualquer outra, tem seus medos, ela tem de monstro, pra que isso ao vivo, sabendo que ela morre de medo? Uma coisa é eu ou voce termos medo de algo e o conforntarmos, uma coisa é uma criança que pra ela, seus medos são mil vezes mais aterrorizantes que os nossos, a menina não merecia isso...

...Silvio sabia que iria dar em merda, fez porque quis...

...seria uma vingança por ela exibir seu maior segredo televisivo, que usa perucas? Creio que sim...

Um comentário:

  1. Também acho que foi vingança dele, nó chega uma hora que dá um desespero de ouvir os gritos dela.

    ResponderExcluir

Blog produzido por: Thiers - Recife - PE - Brasil - 2014