sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Notícias inúteis do nosso mundo inútil [42]

Rio disputa título de melhor destino gay do mundo

O governo e a prefeitura do Rio promovem uma campanha para que a cidade seja escolhida como o melhor destino gay do mundo. O logo da campanha 'Rio, melhor destino gay' será incluído nesta sexta-feira (28) nos sites oficiais do estado e do município.

Depois de entrar para a lista de cidade com uma das sete maravilhas do mundo moderno, a cidade disputa agora o TripOut Gay Travel 2009 com Buenos Aires, Barcelona, Sidney, Montreal e Londres.

O prêmio, promovido pelo canal gay Logo, conta ainda com as categorias, também gays, de melhor festa, evento anual, bar, cadeia de hotéis, operadora de turismo, hotel ou resort de luxo e companhia aérea.

“Ganhar esse título vai ajudar o Rio a captar mais eventos internacionais, além de gerar estímulos em outros municípios para que construam políticas públicas específicas para o turismo segmentado”, disse Claudio Nascimento, superintendente de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos da Secretaria estadual de Assistência Social e Direitos Humanos.

Fonte: G1

É, o mundo esta perdido mesmo, como eu diria, levante as mãos pra cima e grite, FUDEU!!!

Acho engraçado uma cidade querer entrar num tipo de disputa, não sei contra que cidades, pra receber esse singelo título de "Melhor destino Gay", engraçado, porque o titulo não é "Cidade mais Gay"? De melhor destino pra cidade mais, é pouca coisa...

...sim cariocas, aguentem as piadinhas que vão surgir com isso ai, ainda mais se o Rio conseguir mesmo esse grande... "feito"...

...sim, nessas horas eu agradeço muito não ser carioca viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog produzido por: Thiers - Recife - PE - Brasil - 2014