quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Download: Saint Seiya [001-114] AVI Dual Audio [JP BR]

Série clássica do anime japonês Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) completa via torrent.

Essa é pros saudosos como eu, de bons desenhos, principalmente animes que são mais atemporais e não voltados somente pra crianças...

Tive muito trabalho baixando UM POR UM, puto porque não existia um torrent com TODOS unidos, até tinha, mas a qualidade era péssima, aqui não, todos os 114 episódios, com qualidade muito boa, em AVI, com Dual Audio (na verdade Trial, são duas dublagems em português e uma original em japonês), com legendas em separado no formato SRT...

...ok, ficou GIGANTE o torrent, simplesmente 24,7Gb, mas quer qualidade? É o preço ue, se vire pra baixar tudo, eu tive que baixar um por um, tais com tudo ai junto, arrumadinho, bonitinho, nem reclame...

Vamos lá: Saint Seiya [001-114] AVI Dual Audio [JP BR]

Mas NÃO VENDAM ESSES EPISÓDIOS!!! Baixe e assista pra VOCÊ!!! Pra uso próprio, pra você, NÃO COMERCIALIZE ISSO!!!

EDIT: Link estava errado, agora tá certo...

32 comentários:

  1. cara, estou procurando por isso há muito tempo. depois que o tracker onde eu baixava fechou achei que não ia mais conseguir achar esses episódios. uma pena que tenha somente 1 seeder, provavelmete você. espero que não desista de seedar esses arquivos. vou baixar e enquanto eu tiver espaço sobrando no meu hd ajudarei a compartilhar esse clássico. valeu, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tive esse mesmo problema, aposto que era um torrent que todos os episodios davam uns 12 gigas, acertei? Qualidade péssima neles, por sorte achei um forum que tinham todos pra baixar, fui lá feito um filho da puta pegando um por um, umas 2 semanas nessa, ai pensei em ajudar a quem como eu e voce não conseguia um torrent com todos os episodios com qualidade e dual audio...

    Mas fica tranquilo, ja tem mais de um seeder fora eu, já vi que pelo menos uns 6 terminaram de baixar o arquivo e todos que vejo pegando de mim, estão retransmitindo na medida do possível, então creio que o torret "pegou" hehe, mas eu venho deixando ele ligado durante o dia mesmo quando não estou em casa, e deixarei na lista do Utorrent aqui por um bom tempo ainda, fique tranquilo...

    O ratio deste torrent aqui no meu já esta em mais de 3.500 e pretendo deixar ainda por mais tempo, até dar uns 5.0 ou quem sabe mais de 10, numa boa...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bom, avisando a todos, esse torrent aqui já passou de 10.0 no ratio de upload, ainda pretendo mantê-lo ao menos por um tempo, mas ele já se encontra bem espalhado por ai, podem puxar a vontade...

    ResponderExcluir
  4. Vlw pela iniciativa...
    Comecei agora e pretendo deixar disponibilizado pro pessoal por alguns meses heheheh

    ResponderExcluir
  5. cara vc mando bem...a qualidade tá otima...tá de parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aqui vai demorar um "poquinho" hehehe.
    Tinha baixado uns cinco episodios,so que nem um a legenda socrinizava ai... achei esse lindo torrent, para minha sorte.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Eu cheguei atrasado , fui baixar e nao ta com SEED nenhum , liás até tem , mais a velocidade FICA MUITO BAIXA! =/

    bom , aos poucos consigo. hehe
    ahh .. bom trabalho aew cara!!
    vlw

    ResponderExcluir
  8. Deus te abençoe pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  9. Assim que possivel, voltarei a compartilhar esse torrent, no momento tou sem tempo mesmo... Mas ele ja esta bem distribuido e tem alguns seeds sempre ativos, ajudem compartilhando até pelo menos o ratio chegar a 1.000, ajuda a manter o torrent vivo...

    ResponderExcluir
  10. Cara, sério, tô te amando muito nesse exato instante!!! XD
    Há eras procuro SS numa qualidade decente e não achava em canto algum! Dane-se que a velocidade tá baixa, tô feliz demais com o achado pra ligar pra esse detalhe! =)))
    Ok, sem mais surtos. Muito obrigada, de verdade.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  11. Não tá abrindo o link...

    ResponderExcluir
  12. Não ta abrindo o link!!!
    Por favor brother, conserta ae!

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado mesmo cara! Tava procurando o maior tempão !
    abraços

    ResponderExcluir
  14. LINK QUEBRADO!! DE que adianta TANTO trabalho sendo que nós, meros mortais, não conseguimos ABRIR o LINK!!! Arruma ae pelo amor de Athena

    ResponderExcluir
  15. O link não esta quebrado, é que a muito tempo eu não tenho tido como ficar como seeder, fiquei confiando nas centenas de pessoas que pegaram, de ficarem como seeders, mas vou procurar voltar a enviar, assim que resolver problemas de HD por aqui...

    ResponderExcluir
  16. Por favor, quem já baixou, fica como seeder.
    Quando eu terminar de baixar, vou ficar também.

    E Thiers, muito obrigado. Ainda não conferi o material, mas boto fé.

    ResponderExcluir
  17. Precisamos de Seeders... Baixei todas sagas de CdZ, porém em RMVB e a minha TV não suporta e estou baixando agora em AVI!!!
    Sou ótimo Seeder, o pack que baixei pelo Bay, são 17GB e já upei mais de 400 GB :)

    ResponderExcluir
  18. Cara sou muito grato pela postagem! era tudo o que eu queria. (Y)

    ResponderExcluir
  19. po eu baixei e to apanhando aqui pra ver pq nao consigo configurar o audio, fica executando os 2 ao mesmo tempo. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aconteceu comigo também no windows media player, baixe o k-lite codec pack full, depois tu abre o video, clica com direito e vai em audio.

      Excluir
  20. Vlw mesmo cara Cmç a A fazer download hoje não achava em lugar nenhum, tudo com o audio e video porcaria ou entao o tamanho era gigante 118 gb isso demoraria anos correndo risco de dar erro por falta de seeds mas aqui não relativamente bem menor e espero que seja com qualidade.. VLW

    ResponderExcluir
  21. o link não esta mais on... por favor concerte... grato!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Cara comecei a baixar agora, muito obrigada por disponibilizar isso! Fazia tempos que estava procurando para rever com boa qualidade! E legendado! Pelos comentários me diz que está muito bom! Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  23. *__________* que achado. Tinha baixado os epis de 01 a 33 de um site anos atras, não consegui baixar o restante pois não lembro se o site ficou fora do ar ou epis foram deletados do servidor. o certo é que fiquei manco. Os episodios que tenho aqui saão fodasticos, espero que das mesma linha. Comecei a baixa agora, assim que terminar e conferir volto aqui para agradecer novamente. Valeu

    ResponderExcluir
  24. Caríssimos amigos, esse torrent é presentão de amigo mesmo! Por favor, continuem com o trabalho de mante-lo vivo.
    E muito obrigado!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia,
    eu nao consegui baixar o torrent, alguem o teria e poderia me passar?

    ResponderExcluir
  26. Bom dia,
    eu nao consegui baixar o torrent, alguem o teria e poderia me passar?

    ResponderExcluir
  27. a legenda n vai pra mim... queria assistir com audio japones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja consegui, tinha que abrir o arquivo como bloco de notas

      Excluir
  28. estar fora ar ? não to conseguindo baixar :(

    ResponderExcluir
  29. Consegui baixar, mas não consegui extrair do zip. Alguém da um dica ou enviar o torrent para ferrujinho@hotmail.com por favor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Não consigo baixar alguém reupa aee o torrent please

    ResponderExcluir

Blog produzido por: Thiers - Recife - PE - Brasil - 2014