Noticias inuteis do nosso mundo inutil [3]


Britânica de 24 anos tem 200 orgasmos por dia

Inglaterra - A britânica Sarah Carmen, 24 anos (foto), que sofre de uma síndrome rara, tem 200 orgasmos por dia, ou seja, um a cada sete minutos. Em entrevista ao jornal “News of the World”, ela contou que qualquer coisa a faz chegar ao clímax, como o barulho do trem, ou o som do secador de cabelo.

Durante a entrevista, de 40 minutos, Sarah afirmou ter tido oito orgasmos. Ela sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que leva ao aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais causando excitação por grandes períodos, mesmo sem que haja estímulo sexual.

“Quando começou, aos 19 anos, meu namorado estranhou a quantidade de orgasmo que eu atingia durante a transa”, contou ela. “Muitas vezes queria ter o número necessário de orgasmos para acalmar-me. As vezes, queria ter uma vida normal”.

Fonte: O DIA Online

Engraçado, imagina como esse namorado que ela teve aos 19 anos devia se achar, "Porra meu, eu sou gostosão mesmo, eu toco na minha namorada e ela se goza todinha", hauahuahuhauhuahua...

Haa, no tempo que postei isso aqui, ela deve ter gozado umas 4 vezes...

Em tempo, ela ainda é bem bonita... haaa se fosse aqui de Recife...

Sim, eu sei que a noticia é antiga, e dai?
Não, isso aqui não é G1 pra só ter noticia super atualizada...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...