Automobilismo: Mais uma vitima do Automobilismo Americano...

Um piloto norte-americano de "drag race" - a corrida de arrancada - morreu em um grave acidente, a quase 500 quilômetros por hora. A tragédia aconteceu no sábado. O carro de Scott Kalitta, bicampeão da categoria "Hot Rod" em 94 e 95, pegou fogo durante um treino, no estádio de Nova Jersey. As chamas danificaram o sistema de freios e o veículo simplesmente não parou. A 480 quilômetros por hora, ele se chocou violentamente contra a barreira de proteção e explodiu. O piloto norte-americano, de 46 anos, ainda foi transportado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Band News

Mais uma vitima do automobilismo assassino dos EUA... Que sempre foca mais na potencia dos carros, na velocidade e caga e anda pra segurança... Existe um carro simplismente EXPLODIR duas vezes, DUAS VEZES, não conseguir frear de forma alguma e alem das explosões, ainda se esborrachar num muro sem qualquer proteção??

Vez ou outra morre um piloto nesse automobilismo americano, quantos morrem fora dos EUA por ano? Por decada? Francamente, eu curto o aumobilismo americano, Nascar, Indy, etc, mas a forma absurda que ele caga e anda pra segurança, é ridicula, justamente num pais tido como a potência mundial, o "

EDIT: Eu tinha posto um video do acidente, mas todos foram removidos do Youtube, por ordem da ESPN, por conta de direitos autorais... Depois vejo se arrumo outro sobre isso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...