F1: Santo dia que a Red Bull entrou na F1...

Na Espanha, carros da Red Bull 'viram' touros

Em uma de suas ações promocionais, a Red Bull fez uma simulação de uma tourada em San Fermín, em Pamplona. David Coulthard e Sébastien Bourdais conduziram seus carros logo pela manhã pelas ruas de paralelepídedo na tradicional cidade neste sábado (28) e chegaram à Praça dos Touros.

Lá, os bólidos da Red Bull e da Toro Rosso deram "zerinhos" e se transformaram em touros, também símbolos da empresa de bebidas energéticas, domados pelos toureiros locais. Depois, o escocês e o francês irão para a Avenida do Exército, onde foi feita uma pista para que possam acelerar até 240 km/h.

Fonte: Grande Premio

Cara, é fato, a Red Bull chegou pra revolucionar a F1... Seja com seus press releases mais loucos que tudo, seja ir para o podio numa corrida com capa de superhomem, seja inovar de alguma forma, seja pra descontrair a F1 como um todo...

Agora mais um lugar onde eles inovam, ao inves do tradicional passeio de F1 nas ruas da cidade da proxima etapa, ela faz mais... Por ser na Espanha a proxima etapa, Valência, ela inventou de por um carro da Red Bull e outro da Toro Rosso numa arena pra fazer os dois carros como touros numa tourada, sensacional, por mais que tourada seja uma coisa ridicula, desumana e idiota, não tem como não rir com mais essa da Red Bull, tou doido pra ver o video disso, vou rir muito!

Embora se diga, que a coisa mais louca que ja vi uma equipe fazer com um carro de F1, foi a Jordan que botou um de seus carros numa montanha russa, hauahuahua, mas não vai demorar pra Red Bull pensar em algo assim... Quem sabe eles não botam seus carros na roda Gigante de Suzuka ano que vem?

Vida longa, eterna a Red Bull no Automobilismo, na F1, etc...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...