SPORT, O BRASIL É TEU DE NOVO!!! CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!!!


EU EU EU, CAIU NA ILHA SE FUDEU!!! QUERO VER ALGUEM CONTESTAR ESSE TITULO NACIONAL DO SPORT!!!

Puta merda, campeão, CAMPEÃO!!!! Só de pensar que tou aqui nos EUA, LOOOOOOONGE da ilha e ver por um video, o fumace dos sinalizadores que estavam por todo lado, deu vontade de chorar, estive em todos os jogos nas ultimas fases, mas na final, nos jogos da final, eu estava aqui nos EUA, ainda consegui ver o primeiro jogo, muito mal, por um stream meia boca ai, mas o segundo, o mais importante, eu não estava em Recife, ja estava nos EUA...

Mas com certeza, meu coração tava la na ilha, ontem de noite, fiquei com a cabeça longe, minha cunhada ligou pro pai dela em Recife e me informou que ja estava 2x0 no placar, no inicio do segundo tempo, exatamente o que o Sport precisava, ai nisso fiquei doido esperando o fim do jogo, aquele telefone tocar de volta... Mas ai ela ligou de novo e ta la... CAMPEÃO!!! CAMPEÃO NACIONAL, DE NOVO!!!

Agora, quero ver quem vai contestar esse titulo nacional do Sport, quero ver alguem criar polemica agora como criaram com o titulo de 1987, esse é incontestavel, irredutivel e impossivel de alguem contestar...

Grita, grita minha torcida leonina, faça a sua festa por mim em todo o Recife, que eu amanha vou desfilar em Nova Iorque com minha camisa preta do Sport com todo o orgulho do mundo!!!

CAZA, CAZA, CAZA, CAZA, CAZA, A TURMA É MESMO BOA, É MESMO DA FUZARCA!!! SPORT, SPORT, SPORT, SPORT!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...