Música: É, agora definitivamente é o fim do The Police

The Police não tocará nunca mais, diz baterista

O baterista do The Police Stuart Copeland disse à revista Billboard que a banda - que forma com Sting e Andy Summers - não tocará nunca mais depois do fim de sua atual turnê de reunião. Segundo Copeland, o retorno do The Police aos palcos "sempre foi planejado como algo finito".

A turnê mundial do The Police - que fez o grupo ser remontado em 2007 após 21 anos de separação - chegará ao seu fim em 7 de agosto, no Madison Square Garden, em Nova York.

"Nas nossas cabeças havia um possível 'quem sabe? Talvez se algum material novo aparecer ou algo assim, nunca se sabe...' Mas a missão sempre teve um fim", Copeland disse à Billboard.

Fonte: Terra

Tragédia anunciada... Eu achei essa volta do The Police, se é que se pode chamar isso de volta, acho que nem de reunião, foi um tanto quanto forçada, porque como caras que não se aguentavam mais, voltam a tocar juntos assim, numa grande turne? Ficou esquisito, ficou com cara de "quando a grana aperta, vale tudo", Sting em carreira solo é uma lastima, a muito tempo que ta longe das paradas, o resto nem se fala, ai voltam, fazem uma turne, se aguentam uns meses, enchem o bolso de grana e depois vem e fala que não da mais que não tocarão nunca mais...

Se não voltaram por grana, voltaram pelo que? Só inocente ou fanatico cego, pra achar algo contrario... Uma coisa é o Pink Floyd se reunir num UNICO show, em prol de um Live 8, outra é se "reunir" a ponto de fazer turne, tirar foto junto rindo e dizer que esta se divertindo muito...

A falsidade humana me irrita...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...