Música: Porque eu não escuto radio a mais de 5 anos? Taí porque...


É incrivel como ainda me perguntam isso hoje em dia... Vou ouvir radio pra que? Pra ouvir bandinha bosta que pipoca em tudo que é canto? Pra ouvir uma banda bosta como esse NX Zero (não tem ZERO no nome a toa, devia ser Zero NX, ai ficava um zero a esquerda mesmo), que fica com esses estrelismos babacas como os do video ai?

Ha, tenho saco mais pra isso não cara, pra essa turminha que fica no estrelato uns 2 anos e depois some e ninguem escuta mais falar, ou fica ai, uns 5, só fazendo bosta, bosta na musica e bosta fora da musica, como essas do video...

Mas tinha uma turma no publico provocando, E DAI? É motivo pra mandar TODA A "MOLECADA" ali TOMAR NO CU?? Mas o que o reporter queria de entrevista ali no meio do show? Po, ignorava, mas pra que chutar o cara e cuspir?? Só porque aquela galerinha e aquele reporter são de Ribeirão Preto, e não de São Paulo tem que fazer isso?

Meu amigo, mundo artistico é isso, voce tem que engolir sapo direto, esses pitis não levam a nada, só fodem a imagem de quem o faz, e quem é NX Zero pra ficar dando esses pitis rapaz? Que bosta eles são pra fazerem isso??

Po cara, na boa, não tenho saco pra esses moleques não...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...