F1: Quanto recalque hein, Montoya?


...como se alguma equipe estivesse de fato, procurando o colombiano para voltar à F1...

Essa foi otima, em mais uma prova de recalque por ter sido preterido na F1, Montoya, vulgo "Gordito" soltou mais uma hoje...

Montoya: "Estou muito feliz na Nascar. Minha família e eu estamos contentes nos EUA e, na verdade, não se passa pela minha cabeça retornar à F-1. E mais, se agora recebesse propostas da McLaren ou da Ferrari, não retornaria. Ainda continuam me procurado, mas rejeitei essas ofertas e quando me dizem que querem meu número de telefone para entrar em contato, eu me antecipo dizendo que se é para retornar à F-1, melhor que nem tentem, porque não me interessa".

Ainda continuam procurando Montoya? Quem? Force India? Não, foi o apice do recalque...

É fato que Montoya nunca aceitou a forma como ficou a pe na F1, seja pelo fato de fazer muita besteira na pista, seja pelo fato de conseguir a proeza de rodar sozinho numa volta de apresentação, seja por estar na epoca, e ainda hoje, muito acima do peso prum piloto profissional, ele nunca aceitou ter ficado a pe, por motivos tão, digamos assim... pequenos, ao menos pra ele...

De cara conseguiu um contrato na Nascar e não ficou muito tempo sem correr e convenhamos, Nascar é uma categoria americana, Estados Unidos, onde ser gordo é algo natural, o carro é pesadão e bem espaçoso pra qualquer piloto pansudo e alem disso, lá é a terra do Hamburguer, existe algo mais perfeito pra ele?

Logico que ele idolatra a Nascar hoje em dia, e fica com essa coisa com a F1, tentando passar a imagem de que a Nascar é muito melhor, superior e tudo mais do que a F1, se isso não é recalque, o que é? Nem de Ferrari ele voltaria? Que isso... Ele ainda mandou essa:

Montoya: "Competir na Nascar é muito mais complicado que na F-1. Se você ficar em décimo aqui, fez uma boa corrida, ao contrário da F-1 onde, se não ficar entre os cinco primeiros, é muito ruim. Mas lá, se você tem um bom carro, por mais que vá mal termina em quarto ou quinto. Por outro lado, ter na Nascar uma boa máquina não garante uma chegada nos primeiros postos".

Mais complicado? Cara, eu corro em pistas ovais em simuladores, e principalmente com carros de Nascar, sei o que é correr em mistos e sei o que é correr em ovais, realmente são coisas completamente diferentes, são estilos de pilotagem absolutamente diferentes, eu mesmo, sou bom em ovais e ruim em mistos, e realmente, oval é muito mais complicado do que se imagina, que seja so virar prum lado e encostar o pé no canto, é bem mais complicado que isso...

...mas nunca me atreveria a dizer que correr naquilo é mais complicado do que correr num F1, isso é de um absurdo sem igual...

E outra, Montoya se gaba de la, como se ele estivesse super bem, ganhou a pouco tempo UMA corrida em todo o tempo que esta la, se não estou enganado, se isso é ter sucesso la a ponto de preterir a F1 assim, então os hamburgues valem mais do que vencer...

E outra, se gosta tanto de la, fica la, curte la e esquece a F1 ue, para com esse recalque...

...só faz as pessoas que o acompanharam na F1, Indy e etc ter pena do "Gordito"...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...