Porque eu só posto no blog perto de meia-noite?

Falta de tempo, desculpem...

Eu durante o dia, quando posso, vejo algumas coisas legais pra postar, visito uns sites como Grande Premio, Autoesporte, e outros de onde tiro assuntos pra postar, fotos e tal e quando da um tempo, posto, mas acaba que sempre só paro pra poder postar no fim da noite, ai pra poder ainda postar no dia, eu dou uma corrida e posto tudo de uma vez, da pra ver pela hora postada, que parece um expressinho de posts, sai tudo de uma vez...

...sabem como é, fim de curso na faculdade, monografia, o tempo do cara some...

Mas vou procurar postar mais cedo, olha ai, tou postando no iniciozinho do dia, ja é um avanço né?

E ja estou planejando um layout novo, ja planejei como vai ser, acho que pro fim do mes, arrumo um tempo para elabora-lo, é provavel ate que eu mude o endereço do blog, nome dele, mas continua a mesma coisa, relaxem, voces vão ter o que reclamar do mesmo jeito...

...alias, nem reclamam né, mal eu tenho comentarios nesse blog, uma pena, gostaria de saber o que voces acham do que posto, seria legal esse feedback, mas paciencia...

Vou nessa que o sono pegou...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...