Cinema: MacGayver vai virar filme...

...a atual moda de reviver antigos seriados, desenhos e coisas do tipo dos ano 80 atingirá o "Mestre do Improviso".

Essa vai atacar em cheio os fãs e saudosistas dos anos 80. O famoso MacGyver, aquele mesmo que com um canivete, chiclete e barbante, fazia uma bomba, vai virar filme. Quem está a frente da empreitada é a New Line.

MacGyver foi produzido nos EUA entre 1985 e 1992, pela ABC, interpretado pelo ator Richard Dean Anderson. MacGyver marcou epoca no Brasil, passando por aqui mais ou menos nessa mesma epoca, quem não se lembra do tema de abertura? Quem escuta "Tom Sawyer" do Rush e não pensa logo em MacGyver? Quem nunca viu alguem improvisando algo milaborante pra resolver um problema e ouviu a pessoa ser chamada de MacGyver?

Não sei se Richard Dean Anderson ficará a frente do papel, nada mais adequado por sinal, mas nem roteiro o filme tem, então ainda esta bem no estagio embrionário, mas caminhando, ou seja, sem qualquer data ou ano de lançamento...

Espero que seja feito com Richard Dean Anderson a frente, embora Richard esteja hoje 59 anos e dificilmente teria aquela agilidade de outros tempos, mas quem sabe? Pena que seu eterno companheiro Pete não poderá ser representado por Dana Elcar, pois o mesmo ja morreu em 2005 aos 77 anos eu acho...

Pra quem não lembra, e ate pra outros matarem a saudade, aqui vai um video, com no inicio a abertura do programa na Globo, (que tinha o tosco nome "Profissão Perigo", embora todo mundo conhecia a serie como "MacGyver" mesmo, seu nome original) com Tom Sawyer no lugar da trilha original, a música tema original é de Randy Edelman, primeiro a abertura editada da Globo e em seguida, a abertura original usada nos EUA, enjoy it!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...