sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Música: John Frusciante abandona Red Hot Chili Peppers

Guitarrista sai do grupo do qual fazia parte à 12 anos

Esse filme ja foi visto antes. Pela segunda vez, John Frusciante sai do Red Hot Chili Peppers. Pelo visto sem brigas ou intrigas, é aquela velha desculpa de "Tou indo fazer algo mais meu", e ja ja vão dizer que foram "divergências musicais", ja ja aparece um músico mais sincero e diz "sai porque quis ue"...

A banda esta meio que parada a algum tempo e essa foi a deixa perfeita pra Frusciante sair pelo visto. Ele entrou na banda em 1989 e saiu dela depois, não lembro agora que ano, voltou acho que em 1997 e lá estava até a poucos dias, nesse tempo sem ele, a banda trouxe Dave Navarro, que eu francamente, acho muito mais guitarrista que Frusciante, mas é aquela, um músico não precisa ser somente melhor que outro numa banda, ele precisa "casar" com ela, ter a ver com ela e nisso Frusciante era melhor que Navarro, ao meu ver...

...em tempo, ambos os guitarristas já se arriscaram aí em carreiras solos e nunca vi nada de bom no que Frusciante fez, Navarro até que sim, mas ambos na verdade não vão a lugar algum sozinhos...

...afinal, muito poucos guitarristas que se arriscam em carreiras solo se dão bem, poucos...

...e sim, já já Frusciante volta, creio eu...

Um comentário:

  1. Ruim pro Red Hot, porque coincidência ou não, a fase da banda sem ele é bem caída viu

    ResponderExcluir

Blog produzido por: Thiers - Recife - PE - Brasil - 2014