Calma meu povo, estou voltando...

...mesmo que sem muitas boas noticias...

Peguei hoje o CRT de 15" (de 15"e não de 14"como pensei que era) da minha irmã, aproveitei depois que liguei ele, e liguei pra assistencia, pra saber do meu LCD, e me falaram que o orçamento foi negado, pois realmente, o problema dele esta mesmo na tela em si, e não tem concerto, ou seja, a linha é permanente, e no caso, muda de cor, de acordo com seu humor, ou amarela, ou vermelha...

Bom, enfim, de alguma forma, tou de volta ao meu PC, vindo dar uma satisfação aos que visitam esse blog, tenho varias coisas pra postar, mas vou deixar pra amanhã, quando for pegar o LCD de volta na assistencia...

Sim, aquele de 22" esta mais do que na cabeça...
Sim, vou dar um jeito de trazer ele dos EUA...
Sim, faltam menos de 2 semanas...
Sim, novamente, não me peçam nada, cota estourada...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...