Cotidiano: Desejar Feliz Dia das Mães aqui?? Pra que se minha mãe não visita meu Blog??


Ha, eu não sou desses, que ficam postando "Feliz Natal", "Feliz Ano Novo", "Feliz Dia das Mães", "Feliz Dia das Crianças", eu hoje cheguei na MINHA mãe e desejei a ELA, Feliz Dia das Mães, voce que va e deseje isso pra sua, eu que não vou aqui desejar pra isso pra mãe de todo mundo, eu só tenho uma mãe e ela não visita meu blog...

Eu acho esses dias, são coisas meramente, no geral, comerciais, só pra dizer que num unico dia no ano, ao menos, aquela pessoa por ser mãe, pai, criança, avó ou seja la o que for, é "especial", é como aniversário, um unico dia do ano, uma pessoa é especial pra todo mundo, mesmo que no outro dia, ninguem lhe de ao menos um oi, ate o proximo aniversário...

Então, sem hipocrisia aqui, va VOCE dar Feliz Dia das Mães pra sua mãe...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...