E chegou a hora... Going to EUA... New York, New York...


...but don't cry, I will be back...

Bom, chegou a hora, como muitos sabem, principalmente a turma da CBAV, tou indo na madrugada de sexta-feira, pros EUA, voltando dia 15 de Junho...

Mas calma, esse blog não vai ficar abandonado, de form alguma... Possivelmente amanhã eu não poste nada, pois irei chegar em Nova Iorque aproximadamente 18h, não sei se locais ou daqui do Brasil, ai tem o aue de chegada, passeia pra la, passeia pra ca, não sei se irei parar pra entrar aqui e postar algo, mas eu chegarei bem, se acontecer algo com o avião, sera noticia facil facil, hehehe...

E que lindo isso, acabo de ler uma noticia de um avião pequeno se acidentando no Aeroporto do Recife... Link, claro, não aconteceu nada, mas é muito animador, voce ir viajar de avião num Aeroporto que a poucas horas teve um acidente, hehe, mas foi coisa besta, trem de pouso que deu problema e aterrissou forçado, sem feridos e nada serio, acontece muito em qualquer lugar do mundo...

Bom, enfim, vou la, terminar de fechar minha mala, e... até la... Haa, e como falar de futebol da audiência viu, foi só eu tirar onda do Vasco aqui, que o recorde do blog de visitas por dia, passou de 36 se não me engano pra nesse exato momento 77 visitas!!! Valeu pessoal!!! Até meia noite, deve passar dos 80, sensacional, F1 da audiência não, o povo quer é futebol, hehe...

Não, não irei mudar a enfase do blog por isso...
Sim, claro, falarei de futebol como falo de qualquer coisa aqui...
Sim, tudo continua a mesma coisa...
Sim, pena eu não ter visto o contador em 666, quando vi, estava em 669, por tres eu perdi... ia tirar foto e fazer uma onda...
Sim, meio cabalistico mesmo, dia de viajar, blog chegar a 666, acidente na pista, que lindo...
Sim, eu sou chato, então por chatice, vou chegar la sem problemas...
Yes, I will see you again, bye people, back to this blog again, ever e ever, bye!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...