Charges[1]: Sport



Engraçado...

Ontem, fui pra Ilha do Retiro, e fui com coisas na cabeça, que andaram me falando antes do jogo...

- Palmeiras é o melhor time do Brasil
- Valdivia é o melhor jogador do futebol brasileiro
- Nautico ja esta classificado pra proxima fase da Copa do Brasil
- O Sport vai ser goleado, no "Treino de Luxo" do Palmeiras

E la vou eu pro jogo, po, prestigiar meu Sport... Ai, acontece que o Sport ganha de 4x1, não vi esse tal de Valdivia jogar, embora estivesse em campo, o Nautico foi ELIMINADO da Copa do Brasil, e o "Time de Baixo", ganhou do "Time Titular" no "Treino de Luxo" do "Parmera"... Se o time reserva goleou o titular com 3 gols desse tal de Romerito, tem que botar ele no time titular no lugar do Valdivia né? Mas o "Time de Baixo" infelizmente, vai querer ele ainda no time...

HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHUA!!!! CHUUUUUUPA PORCO!!!!

Ha, e claro, não iria aliviar...





NÃO GANHA NAAAADAAAAA, TIME SOFREDOOOOOOR, E É POR ISSO QUE EU CANTO ASSIM: TOMA NO CU NAUTICO!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"