Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"



Novo e provável último disco do Iron Maiden, "vaza" na internet.

Eu usei as aspas quando falou que vazou, porque nunca acredito que isso é sem querer, que vaza de verdade, alguem solta mesmo e sai por ai a notícia que vazou, pra mim isso é teste de aceitação de um novo disco, incrível como TODO album muito esperado, vaza dias antes de ser lançado, já repararam? SEMPRE é em torno de 1 semana antes que "vaza"...

...enfim, vamos ao que interessa, está aqui: The Final Frontier

EDIT: 11/08: Eu recebi uma notificação da DMCA, Direitos Autorais do Milênio Digital (que porra de nome é esse?), via Blogger, sobre o link que foi postado aqui com o download do novo disco do Iron Maiden, o post foi removido, colocado como rascunho e eu podia, ou repostar com o link e correr o risco de um processo, repostar SEM o link, ou nem repostar nada, mas resolvi repostar SEM o link...

...sim, tem um link ai, mas ele linka pro próprio blog, foi só pra não descaracterizar o post...

...quem conseguiu baixar, baixou, se deu bem, quem não conseguiu, (até porque, o link foi removido do site onde estava disponível) se vire ou faça como eu, que vou comprá-lo dia 16 de Agosto, versão Deluxe ainda por cima e digo, vai valer a pena comprar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...