F1: Berger é cogitado para substituir Mosley


Outrora brincalhão, e hoje sério dirigente, Gerhard Berger surgiu na lista de candidatos à sucessão de Max Mosley na briga pela presidência da FIA (Federação Internacional de Automobilismo).

A notícia foi divulgada pelos jornalistas Edward Gorman e Kevin Eason, correspondentes da publicação inglesa “The Times”. Para eles, Berger “é a opção mais popular para substituir Mosley que o favorito Jean Todt”.

O austríaco, companheiro de Ayrton Senna na McLaren no início da década de 90 e um dos principais pilotos da Ferrari entre os anos 80 e 90, atualmente é co-proprietário da Toro Rosso. E o desejo do sócio Dietrich Mateschitz de vender a equipe reforça ainda mais a idéia de Berger à frente da FIA.

“Até agora, Todt é visto como o favorito para suceder Mosley, mas o nome de Berger como alternativa cresce cada vez mais nas conversas”, completaram os jornalistas ingleses.


Fonte: Grande Premio

ONDE EU POSSO VOTAR??? Seria fantástico Berger presidente da F1, é uma grande pessoa, integra, inteligente, completamente imparcial, honesto e gente boa pacas, todos o adoram... Ao contratio de Todt, que só quem é da propria Ferrari gosta dele, completamente parcial pro lado da Ferrari, alem de ser feio que doi, feio ja basta o Highlander do Bernie "Cabeça de Cotonete" Ecclestone...

E o que importa é que Mosley deve realmente sair... Claro que vamos lembrar, que Mosley foi fundamental, VITAL pra hoje a F1 ser uma categoria completamente segura, porque não dizer, 95% livre de possibilidades de morte de um piloto na pista, mas suas medidas pra deixar os carros mais lentos, mais "propagandáveis", e feios, acabou com os carros e ainda queria meter uma asa traseira bi-partida, não da...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...