F1 e Indy: E chegou o dia mais automobilistico do ano...


...com Mônaco (espectativa não só de chuva, mas de MUITA chuva, Massa na pole conseguindo uma volta magica nos ultimos instantes, tendo Raikkonen ao lado, e as duas Mclarens logo atras, se chover, vira loteria, e VAI chover certamente... Barrichello mesmo largando atras, pode fazer bonito, pena não poder esperar o mesmo de Nelsinho, que esta a cada treino e corrida mais e mais sofrivel... Sei que não acho ele nada demais, como ja falei aqui, mas não esperava sinceramente esse fiasco total que ele esta)...









...e Indianapolis 500 (tomara que la a chuva deixe a corrida acontecer, pois ela caiu o tempo todo, quase que não conseguiam nem fazer todo o Qualify direito, mas espero uma grande corrida, como sempre Indianapolis 500 é, ela é mais que uma etapa da Formula Indy, é simplismente Indianapolis 500, um verdadeiro acontecimento, e um dos GP's mais tradicionais da historia do automobilismo)...

...fora que eu tenho uma etapa da CBAV Truck Series, falarei dela apos o termino, tomara que me de bem, pois na temporada passada, cheguei a ficar em terceiro, mas fui superado na ultima curva, totalmente sem pneus...

Bom dia de corridas a vista, senhoras e senhores...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...