F1: E já que estamos falando de F1...


O Ricardo Bromer me mandou essa foto, que eu achei demais, por um pequeno detalhe... Não somente pela cabine do simulador, nem por Hamilton estar ali testando e nem por ver Mika Hakkinen ao lado, piloto que sou fã, mas por realmente um pequeno detalhe... no Volante que Hamilton esta usando nesse moderno simulador da Mclaren... um Logitech G25!!!

Sim, eu TENHO um G25, como ja disse aqui...

Sim, outro detalhe que eu achei o maximo... Pra usar o meu aqui, eu precisei criar um suporte pra fixar ele na prancha, ela é muito grossa e os engates do G25 não pegavam, então tive que encomendar um suporte, tanto pra ele, como pro cambio, mas aproveitei, e pedi pra inclinar o volante e o cambio (mais inclinado que o volante), deixando o volante praticamente com o aro reto, como se fosse um F1 mesmo, so um pouquinho de nada inclinado pra tras, por eu ser alto...

Sim, muitos vieram me falar que era besteira isso, que ficava pior e tudo mais, mas olha la, um simulador de uma Mclaren, usando um G25 INCLINADO pra baixo, como o meu, posso ate dizer, que eles me imitaram, hahuahuahuahua!!!

Sim, se eu tivesse um simulador desses, eu me gozava todo...
Sim, ja tou bem encaminhado, ja tenho o volante :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...