Fazendo limpeza nesse blog...

Calma, não teve nenhuma farra aqui, pra se arrumar tudo, e sim, resolvi fazer uma limpeza no blog em seus arquivos antigos... Só permaneceram os posts feitos apois a reativação do blog, todos os outros anteriores, foram apagados...

Esse blog existe desde o fim de 2001, teve um bom movimento em 2002 ate começo de 2003, era MUITO pessoal, falava de tudo que envolvia minha vida aqui, em 2003 por muitas pessoas interpretarem de forma errada o que eu falava, resolvi parar e falar de mim e falar de outras coisas, mas não tinha muito saco e postava mais piadas e outras besteiras que recebia por email, as famosas correntes...

Cara, mas deu trabalho viu, esse blog tinha ate o ultimo post, SIMPLISMENTE 979 posts!!! Deu um trabalho ABSURDO apagar tudo, porque não entendo isso aqui, tem uma lista de posts, que voce pode ate listar ate 300 posts, tem um negocio pra marcar ao lado deles, mas voce não faz nada, todos tem um botão de excluir mas se exclui um por um, bateu o desespero, então resolvi apelar...

Abri o Firefox 3 Beta 4, e sai abrindo, em abas 300 em 300 paginas... Cara, achei que fosse travar a qualquer hora, mas fiquei simplismente embasbacado, quando vi que ele tinha carregado 300 paginas num navegador so, SEM TRAVAR e nem deixar o PC muito lento... Consumiu 1.4gb da memoria aqui, mas aguentou, e não travou, fiquei realmente maravilhado... Detalhe, o Explorer travava com mais de 20 paginas só... Deplorável...

Bom, deu trabalho, mas diminui os 979 posts para 65 (66 com esse daqui), pois aqueles posts mais pessoais do inicio do blog não dizem mais respeito a ninguem, o blog quando foi reativado, mudou totalmente sua temática e forma de ser usado, então os posts antigos ficaram sem sentido...

Mas claro, fiz questão de ir em arquivo em arquivo mensal, e salvei todos, são importantes pra mim, mesmo que tenha bastante besteira neles... Enfim, resolvi tambem resetar o contador, que ao assinar com o SiteMeter, resolvi iniciar o contador de onde o anterior parou, no caso, com 38.593 visitas, mas claro, que esse contador vinha sendo usado desde 1999, e não era um blog, era um site mesmo, com downloads e demais besteiras que na epoca, davam muitas visitas... Na verdade, ESSE blog depois de reativado, ate o exato momento, teve na verdade 458 visitas e é isso que vai valer de agora em diante...

Enfim, limpeza feita, vou nessa dormir, pois meu braço estar ligeiramente dormente, de tanto clicar em Excluir...

Sim, eu sei que deve ter alguma maneira mais pratica, TEM QUE TER!!!
Sim, se souber, melhor não contar, pra eu não ficar muito deprimido...
Sim, deu pena apagar os posts, tem muitas historias legais e importantes pra mim ali, mas fiz questão de salvar tudo mesmo, ta guardado aqui pra prosperidade...
Sim, vou nessa que tou vesgo de sono...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"