Indy: Foto oficial dos 33 pilotos da edição 92 de Indianapolis


Acho massa essas fotos... Foto oficial tirada antes da corrida... Acho demais essa fileira de tijolos de Indy, devia ser interessante correr nela, quando era totalmentede tijolos...

Mas reparem um detalhe interessante... Vejam onde esta Danica Patrick, ela esta, junto da equipe Andretti Green claro, bem ao lado do trofeu, pra quem olha a foto, ela esta a direita do trofeu, de pe, reparem que ao lado, esta a dupla da Penske, porem com Helio Castroneves ao seu lado, curiosamente, ele esta entre Danica e Briscoe...

Sinto que se essa foto fosse apos a corrida depois da corrida, seria complicado tira-la, pois seria o tempo todo o fotografo pedindo coisas do tipo:

- Por favor Danica Patrick, não bata no Briscoe... Só depois da foto, ok?
- Briscoe seu babaca, se bater em Danica, o publico vai descer pra pista bater em voce...


Sim, eu poderia colocar umas setas e uns balões na imagem pra ajudar a ilustrar, mas meu Photoshop me fez o favor de travar o meu acesso, só porque estourou os 30 dias gratis...
Sim, muita maldade isso...
Sim, tambem iria adorar ver a Danica espancar o Briscoe...
Sim, adoraria mais ainda se isso fosse ano passado, pois ai ela iria espancar o Hornish...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"