Meu Monitor ta na assistência...


...ou seja, tou sem monitor por uns dias, com isso, sem computador... Me deram de 1 a 7 dias UTEIS, para ter um orçamento, claro que tendo orçamento, o concerto é quase no dia ou no outro, TALVEZ na quinta eu tenha ja o orçamento, mas ate la vai ser complicado postar aqui, estou escrevendo da faculdade, se der, vou postando daqui, mas ta dificil... Tomara que não demore, pois não posso ficar sem um computador...

Sim, o meu monitor é igual ao da foto...
Sim, é um LCD Samsung 940B de 19"...
Sim, ele é sensacional, muito bom...
Não, não é novo, ja tem uns 2 anos e meio...
Sim, ja esta fora da garantia...
Sim, ele esta com um deadline vertical...
Não, ainda não esta preto, ou seja, não é totalmente uma linha morta, ela fica vermelha, mas vez ou outra, fica amarela e muda as vezes de uma pra outra, ou seja, ainda ta ativa e TALVEZ ainda tenha concerto...
Não, nem sempre um deadline é irreverssível, pode ser somente o cabo flat da tela que pode ser trocado, espero que seja meu caso...
Sim, tou ja pensando numa nova, ja prevendo que talvez não de jeito...
Sim, no caso, ja tou de olho no LCD Samsung 2232BW que é FUDEROSO...
Sim, info no Google, procura ai...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...