AV: Que materia fraquinha do Auto-Esporte sobre Volantes para PC...


Quando vi a chamada do programa, falando de uma materia sobre volantes para computador e vi o G25 na materia, sai espalhando pro pessoal das corridas virtuais, sobre a materia... Tenho o video-cassete que sempre grava o Auto-Esporte, mas ai na hora... vem essa materia ate xoxa... Ate fizeram a banca do volante e de volante em si num jogo... Só fiquei puto porque nem falam o NOME do volante, no caso o Logitech G25 e ainda o comparam com dois projetos de volantes, que eu me recuso a chamar aquilo de volantes... Sem contar, que falam que ele custa quase 2000 reais, mentira... por algo em torno de 1500 ou menos, voce ja compra ele em qualquer lugar do Brasil...

Sim, esse volante com cambio e tudo mais que falaram na reportagem, é o Logitech G25, o melhor volante do mercado atualmente...
Sim, eu tenho um Logitech G25...
Sim, desde o fim do ano passado...
Não, não paguei tanto pelo meu, paguei no final, uns 400 reais...
Não, não foi contrabando, foi um amigo que viajou pra fora do pais, que me trouxe, dentro da cota de eletronicos, ai veio sem imposto ou taxa, ou seja, preço la de fora...
Sim, la fora, nos EUA por exemplo, ele custa ate 229 dolares...
Sim, muito mais em conta...
Sim, é um volante realmente fantastico, sem palavras...
Sim, aqueles outros projetos de volantes, não valem nada, dinheiro jogado fora...
Sim, se não tem grana prum G25, recomendo o Logitech MOMO, que é exelente e muito mais em conta, ou o Logitech Force Pro, que é muito bom tambem...
Sim, correr usando esses volantes, o jogo deixa de ser jogo e vira quase realidade, algo inacreditavel e viciante, chamado Automobilismo Virtual...
Sim, eu faço parte desse mundo, participo de varios campeonatos, depois falarei disso por aqui...
Sim, vou la, que vai começar a Stock Car, na Globo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"