Futebol: SPORT, 103 ANOS DE MUITAS GLORIAS E CONQUISTAS!!! PARABENS MEU LEÃO!!!

Hino Oficial do Sport Club do Recife
Autor: Eunitônio Edir Pereira


Com o Sport
Eternamente estarei
Pois rubro-negras são
As cores que abracei
E o abraço, de tão forte,
Não tem separação
Pra mim, o meu Sport
É religião

A vida a gente vive
Pra vencer
Sport, Sport
Uma razão para viver

Treze de Maio,
Mil novecentos e cinco
Dia divino em que Guilherme de Aquino
Reune, no Recife, ardentes seguidores
Fundando esta nação de vencedores
Que encanta, enobrece e dá prazer
Sport, Sport
Uma razão para viver

Eterno símbolo de orgulho
É o pavilhão
De listras pretas e vermelhas,
Com o Leão
Erguendo, imponente, o imortal escudo
Mostrando à gente que o Sport é tudo
Que a vida tem de belo a oferecer
Sport, Sport
Uma razão para viver

São gerações e corações
Fazendo a história
São campeões e emoções
Tercendo a glória
Do bravo Leão da Ilha, Sport obsessão
Que faz bater mais forte o coração
Torcida mais fiel não pode haver
Sport, Sport
Uma razão para viver
Sport! Sport! Sport!

Comentários

  1. Sport Juninha... SPORT... Mas valeu!

    ResponderExcluir
  2. o sport é massa,tow com ele pra o que der e vier!!!

    ResponderExcluir
  3. muito bom ser RUBRO NEGRA VELHO EU TENHO ORGULHO
    DISSO!

    ResponderExcluir
  4. Já estamos na primeira divisaõ

    ResponderExcluir
  5. sempre serei um rubro-negro

    ResponderExcluir
  6. adoro o meu time sempre estaremos juntos bjs para todos aninha

    ResponderExcluir
  7. sport ta no meu sangue. tipo de sangue:sport +

    ResponderExcluir
  8. meu sangue e vermelho e preto como as cores do sport club do recife o melhor time do nordeste quando eu morre quero q meu caixao seje todo vermelho e preto como as cores do sport meu time do coraçao

    ResponderExcluir
  9. perdendo ou ganhando sou sport ate more

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...