Ta dureza essa vida de Sem Computador...

Nessas horas que voce vê como é importante uma coisa na sua vida, ou voce percebe o quão dependente dela voce é, faz falta um computador na minha vida, façco tudo nele, estudo, trabalho, vadio, falo com amigos, me informo, jogo, escuto musica, vejo filme e seriados, tudo façco no danado... Tenho 3 computadores em casa (um é um velho notebook sem tela, o outro um velho Pentium 3), mas sem nenhuma tela pra ligar nenhum deles...

A assistencia do monitor me falou que ele ja esta com o tecnico, tomara que esteja mesmo ou não seja somente uma resposta padrão, pra "ta pronto ainda não, liga amanhã"...

Sim, eu sei que a comparação com o velhinho ai é forçada...
Sim, coitado do velhinho, certamente ele não merecia chegar ao fim da vida assim...
Sim, tou postando da faculdade ainda...
Sim, vou nessa que vou ter aula agora...
Sim, sou viciado em computador, não é a toa que estudo na area...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"