Depois de aplausos, Seleção desembarca em Boston


Momentos após ser aplaudida pelos passageiros no aeroporto de Seattle, local do amistoso do último sábado contra o Canadá, a Seleção Brasileira desembarcou na cidade de Boston, onde enfrentará a Venezuela na próxima sexta-feira, no último dos amistosos programados pela delegação verde e amarela nos Estados Unidos.

No dia seguinte à vitória por 3 a 2, o elenco brasileiro recebeu os aplausos da tripulação antes da partida do vôo, quando foi anunciada a presença dos atletas brasileiros no avião, que deixou a cidade às 13h (de Brasília).

Após viagem tranqüila, a delegação brasileira aterrissou em Boston às 18h45 (de Brasília) e seguiu direto para o hotel, localizado no centro da cidade. A programação do elenco neste domingo só inclui o jantar e descanso, sendo que o primeiro treino na cidade está programado para esta segunda-feira.

Sob o comando do técnico Dunga, o Brasil já atuou uma vez na cidade e guarda boas lembranças da ocasião. Em amistoso realizado no dia 12 de setembro do ano passado, a equipe nacional venceu o México por 3 a 1.


Fonte: Terra Esportes

E eu deverei estar la!!! Ja é quase certo que irei pro jogo... Ao menos eu e meu irmão iremos, ja soube ate o preço de ingresso, 45 dolares, menos de 90 reais e bem menos do que pagariamos por um jogo do Brasil em Recife, e olhe que aqui em Boston tem um brasileiro em qualquer cantinho da cidade... Vai ser do carai :D

Portanto, fiquem de olho, se virem um gordo feio e chato com uma camisa preta do Sport no meio da torcida xingando o juiz, hauhauhauha!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...