E não é que encontro um São Paulino na Times Square ontem?

Como falei, fui com minha camisa do Sport ontem pra Times Square... Quase voltando pra casa, cruza comigo esse cara, que esqueci de perguntar o nome, alem de não ter dado o meu, que me parou para parabenizar pelo titulo da Copa do Brasil, principalmente por ter ganho emcima do Corinthians, ele São Paulino, depois de me parabenizar, voltou e pediu pra tirar uma foto com a camera dele, pedi pra se tirar com a minha tambem, pra tambem tirar onda com isso, hehehe...

Haaa, mas o melhor, foi antes disso... Eu encontrei um CORINTIANO!!! Me parou pra pedir pra tirar uma foto dele com a namorada, ai claro, veio chorar, que o juiz roubou, que um raio não caiu no mesmo lugar duas vezes, que o ceu não estava verde, etc, mas no fim, me parabenizou e como o Sao Paulino, ambos agradecerem pelo Sport ter fudido o Palmeiras, hauhauhauhua...

Valeu a noite, tenho outras fotos no Times Square com a camisa, mas fica so essa ai pra voces... Alem de verem minha cara feia, coisa rara que verão aqui...

Sim, na hora tinha um monte de carro da policia na avenida, não me perguntem porque...
Sim, mais do que carros, tinha bem uns 30 policiais todos juntos no posto policial que tem na Times Square...
Sim, melhor que isso, foi uma parada que vi la ontem, o cara na maior cara de pau, arrancou uma tampa de um lixeiro e jogou longe dentro de uma obra, so que logo atras, tinha um policial, que na hora o repreendeu, o mais curioso, foi que em menos de 30 segundos, ja tinha encostado um carro da policia, incrivel como eles literalmente brotam do chão, voce pode ate não ver nenhum perto na rua, mas do nada, surgem 1 ou mais, é incrivel...
Sim, o cara se fudeu bonito ali...
Sim, aproveitar que Sabado acaba a farra e começo o retorno ao Brasil, chegando Domingo de manha na minha amada Recife...
Sim, foram so duas semanas, mas sinto que estou aqui a uns 3 meses...

Haaa, acharam novos integrantes de Lost...


...na Ilha do Retiro, hauahuahuahuha, ai ai ai, eu não canso de zoar!!! :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"