E a Seleção consegue a proeza de perder pra Venezuela...


...e pra deixar claro, EU NÃO FUI PRO JOGO!!! A maratona de eventos da formatura do meu irmão deixou todo mundo muito cansado, inclusive o proprio, alem de um transito monstruoso que deu na hora, alem do estadio ficar a 1 hora daqui, sem transito, imagina com... Enfim, fui dormir de 18h locais (19h no Brasil) ate a mais ou menos 1 hora atras, ai quando entro aqui na net, vejo esse lindo placar, só rindo mesmo, hauhauahuahuha!!!

Nem vi o jogo e nem quero saber como foi, com um placar ridiculo desses, me recuso a procurar saber de qualquer detalhe do mesmo... Me interessa mais os jogos do Sport, que jogou mal pra cacete quarta com o Corinthians, mas ao menos fez 1 gol, importantissimo, pois tem total possibilidade de ganhar de 2x0 ou mais na Ilha quarta que vem... Haa, e eu consegui assistir o jogo, mesmo que bem mal, num site ai, ate os 25 minutos do segundo tempo mais ou menos, quando o link deu pau, ai fui pro radio do site do JC, nisso sai o terceiro gol do Corinthians e o gol do Sport...

É fato, o Sport sentiu e vai sentir a falta de Romerito... Que saiu daqui chorando e revoltado por ter que voltar ao Goias, mas tem nada não, Romerito no fim desse contrato vai voltar, como Fumagalli esta voltando, o Sport vai sobreviver e fazer um bom Brasileiro, mesmo que não vença a Copa do Brasil...

E ta um frio da porra aqui em Cambridge... Hoje quando fui dormir, estava uns 17 graus, ontem estava uns 15 congelantes graus, quando venta meu amigo, a sensação termica devia dar uns 12, puta merda, sem condição de eu morar num lugar desse... Frio bom pra mim, vai ate uns 18-20 graus, menos que isso, eu congelo...

Não, não tou exatamente em Boston, estou em Cambridge, onde fica o MIT e a Havard, é uma cidade colada a Boston, separadas por um rio e faz parte da grande Boston...
Sim, ri muito porque não fui, pois estava ate um pouco chateado...
Sim, é massa quando voce queria ir prum jogo e voce ve que o time acaba perdendo, ainda mais quando é só a Seleção Brasileira e foi so um amistoso...
Sim, se fosse o Sport, eu ficaria puto de qualquer maneira, mas ainda um pouco aliviado, por não ter ido...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...