Esparro meu? Aqui vai uma foto da famosa Broadway...

É esparro meu não, olha ai, quanto remendo, desnivel e tudo mais, e é uma das avenidas mais famosas de Nova Iorque...

Mas claro, ela é IMENSA, mas digo IMENSA mesmo, tem mais de 10km de extenção, então ela pode ter um trecho mais pobre e um mais glamuroso, que nem preciso dizer exatamente qual é né? É um bem escuro, sem muitas luzes...

E aqui é ate mais estranho pra não dizer pior, as vezes o que voce ve consertando uma rua não é nem um remendo, as vezes são placas de metal mesmo, eu não entendi bem, mas tão la, em alguns pontos...

Quer saber onde é tapete mesmo nos EUA? Nas estradas, ali sim, ache um buraco ou desnivel, que eu quero ver, ali são pistas dos sonhos, voce chega a dormir de tão tranquilo se andar ali e a 100, 120km/h como se estivesse a uns 60...

Sim, logico que tou falando do Times Square...
Sim, ate no Times Square, tem buracos e desniveis na rua...
Sim, tirei onda, aquilo tem luz ate no inferno...
Sim, é magico, voce precisa de uns 20 minutos no minimo, pra olhar rapidamente cada luz, cada detalhe ali, e nem assim, ve tudo...
Não, nessa viagem ainda não fui la, talvez va a noite...
Sim, vindo a Nova Iorque, é parada obrigatoria, se não foi la, não veio pra ca...
Sim, finalmente tou com tempo pra me dedicar mais ao meu bloguinho... Desculpem o descaso, mas é que não tenho mesmo parado em casa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...