F1: É agora fedeu de vez pro Mosley... Ate Montezemolo contra...


Para Montezemolo, Mosley deveria renunciar

O silêncio da Ferrari sobre a aprovação do voto de confiança a Max Mosley foi quebrado nesta quinta-feira (5). E, se antes o time de Maranello havia manifestado apoio à causa do presidente da FIA, desta vez a opinião — externada pelo presidente Luca di Montezemolo — é diferente.

Segundo o dirigente italiano, seu colega inglês deveria renuncia do cargo, mesmo tendo recebido o apoio da grande maioria dos clubes e confederações que votaram na última terça (3) na Assembléia Extraordinária da FIA.

"Eu acho que ele deveria entender que, algumas vezes, é necessário dizer 'tenho de sair daqui', por causa da credibilidade", afirmou Montezemolo à agência de notícias italiana "Ansa".


Fonte: Grande Premio

É cara, agora fedeu... O silencio da Ferrari sobre o assunto indicava que ela estava do lado de Mosley e da FIA, preferindo o silencio acolhedor, mas de acolhedor não tinha era nada... Agora com até a Ferrari contra, ao menos na F1, Mosley perdeu totalmente a moral... Pra mim algo que ja era insustentável, ficou impossivel, e o pior que se fosse ate o fim desse ano, ate poderia se continuar, mas ate o ano que vem, é complicado... Clubes tradicionais como a ADAC da Alemanha e a AAA dos EUA ja indicam que pensam em sair da FIA, principalmente depois da decisão da aclamação à Mosley... Sera que vale a pena, desfacelar a FIA, em prol do seu presidente?

Ja disse, Mosley fez muito pela FIA, pela F1, deixou ela segura, mas varias de sua atitudes e ações, tambem a deixaram chata, sem ultrapassagem e com carros horriveis, mas isso seria irrelevante, se não fosse esse escandalo... E quanto mais eu digo que isso ainda vai feder, a cada dia fede mais...

Sim, eu acho que ele não vai ate o fim...
Sim, pra mim, deveria sair pelo bem dele, pelo bem da FIA e em respeito do que ele fez de bom na sua presidência...
Não, AAA não é Alcoolicos Anonimos Americanos...
Sim, não é, mesmo que alguns pilotos na Indy pareçam que estão bebados pelas besteiras que fazem na pista...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...