F1: Alonso apoiando Piquet? Sei, sei...


Alonso: “Acho que podemos apoiá-lo o máximo que podemos, já que essas coisas podem mudar muito rápido de uma prova para outra, caso você conquiste um bom resultado. Estou com o Nelson nesses últimos meses, tenho um enorme respeito por ele e sei que ele possui um grande talento”.

Cara, eu posso ate ter nascido ontem, mas anteontem nao... Alonso apoiar Piquet? Eh logico que ele apoia, CLARO, Alonso nao quer eh companheiro de equipe lhe incomodando, Nelsinho ta la, ATRAS, quieto sem incomodar, entao LOGICO que ele vai apoiar, ha, francamente quem levar esse apoio de Alonso a serio, francamente mesmo, se mata... E digo mais, ele apoiar Nelsinho nao vai ter peso algum no caso dele continuar na Renault ou nao, podem ficar certos disso...

Alonso eh um artista, quer tudo ao seu redor funcionando ao seu gosto e bem prazer dentro da sua equipe, caso isso nao seja assim, ele da piti, fica putinho e ja fica querendo sair, enxerga isso quem quer...

E hoje tem GP do Canada... Alonso la na frente e Piquet la atras... Vamos ver, se esse apoio de Alonso vai ter algum valor, aposto que nao tera...

Sim, tou completamente desprovido de acentos dessa vez, sei que nao tenho o belo e vital costume de acentuar, mas aqui eh impossivel, pois tou postando do MacBook Pro do meu irmao, que tem tudo, menos acentos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...