F1: E segue o polones maravilhando a F1...


Sei que Kubica ainda não venceu, e que falar bem dele ultimamente, tem sido um mais do mesmo tremendo, um deja vu mais revisto que "Retorno a Lagoa Azul" em Sessão da Tarde, mas como sou muito preocupado com essas coisas, vou falar sim disso ue...

Kubica não é um novato, ja esta acho que na sua terceira temporada na F1, se o sono que ja me atinge não esta me falhando a memoria (tou com preguiça de pesquisar isso aqui pra confirmar), de cara, ja começou a mostrar bom serviço quando estreou, expulsando Villeneuve da BMW, de forma bem merecida ate, porem ano passado deveu muito e ficou somente lembrado por uma bela de uma PORRADA na mesma Canada que correrá nesse fim de semana, que fizeram ate com que mudassem a pista, aproximando o muro da pista... Ate hoje não me convenceram que isso vai melhorar, mas deve ter sua logica, TEM que ter, enfim...

Esse polones ja provou que realmente, mais REALMENTE MESMO, o que tem de feio, MUITO feio, tem de bom, MUITO bom, é incrivel o que vem fazendo com o carro que tem, que todos sabem, que não é ruim, é um exelente carro, mas esta longe ainda de uma Mclaren ou uma Ferrari, que por sinal, ja foi dito com todas as letras, que o carro da BMW é rapido, mas dificil demais de pilotar no limite, o que enaltece ainda mais o talento dele...

E como tem gente ai não merecendo estar numa Ferrari ou Mclaren, eu faço parte do coro, "Uma Mclaren ou Ferrari pro Kubica ja!", pois ai estamos vendo alguem que com carro de ponta, com o melhor carro, no minimo é campeão, pois é gente boa, corre serio, corre forte, na chuva, no seco, com muro do lado ou longe, pancando muro sem mudar a forma de pilotar apos pancadas, ainda novo com muito tempo pra mostrar serviço, estamos vendo um futuro campeão, que é separado de um titulo hoje por mera questão de tempo...

O tempo vai confirmar o que digo... Falando sobre o Canada, vou ver como faço pra ver o treino e a corrida aqui, vai ser complicado... Ao menos caso eu tenha um notebook disponivel, a ITV ira me salvar :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...