F1: E viva Kubica!!! Viva BMW!!!


Kubica: “Nós crescemos juntos e eu agradeço muito ao time por eles terem me dado um carro competitivo. Esse resultado foi sensacional para mim, para a equipe, para o meu país e para os meu torcedores”.

Finalmente chegou o dia da justica, o dia que Robert Kubica teria sua primeira vitoria na F1, pois mais do que ninguem nessa F1 que nunca venceu, merecia tanto uma vitoria como ele, e foi de forma agressiva e decisiva... Claro que contou com uma barbeiragem sem tamanho do Hamilton, que precisa ter umas aulinhas de Auto-Escola, pra ver sinal vermelho ao inves de ir atropelando...

Enfim, mereceu e mereceu muito, e parabens tambem pra Niki "Gaaparzinho" Heidfeld, que completou a dobradinha linda e ja mais que merecida da BMW, a equipe mais seria e competente do grid, por ter menos recursos, menos experiencia e mais competencia!!

Destaques pra Coulthard que sempre nessas corridas onde coisas como a do Hamilton acontecem, se da bem, destaque pra Barrichello que conseguiu ate onde pode segurar sua Honda nos pontos e parabens tambem pra Massa que chegou a estar em ultimo e foi fazendo otimas ultrapassagens ficando num bom quinto lugar no fim de tudo...

Kubica lider do campeonato, BMW na cola da Ferrari na tabela de construtores... Sera uma nova ordem na F1??

Quanto a Nelsinho... Bom, Alonso tambem se deu mal, mas... Vai ter talvez so mais uma chance, e eu cada vez mais acredito menos nela...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...