Sport: Haa, não podia deixar de falar...

Expressinho do Sport 2x0 Porquinho Fregues da India

E quarta, vamo que vamo pra cima do "Curintia" meu Sport!!!

Sim, eu vi o jogo quase todo, tava vendo o final da corrida de F1 num restaurante brasileiro em Boston, o Cafe Belo, e logo em seguida começou a passar o jogo do Sport, meu cunhado falou umas 5 vezes, "que bicho cagado da porra", hauhauahuha, mas foi mesmo, vi meu leão jogar pro mundo todo ver, pena que so vi ate o começo do segundo tempo... Tive que ir embora pois ia prum churrasco antes de voltar a Nova Iorque... Pena que soube depois que uns 4 minutos depois, o Sport fez um gol, quando fui embora tava 0x0, mas tava jogando bonito, com uma raça linda...

Sim, foi uma emoção rever a Ilha do Retiro... Saudades imensas... Saudades do meu pais, do meu Recife, do meu lugar... Domingo tou de volta minha manguebit!!!

Agora vou la que tou indo agora pra Washington, mas volto amanhã pra Nova Iorque... E la ta tão quente quanto aqui... puts...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...