I'm Back!!!

É, acabou a festa, acabou a farra, acabou tudo, tou de volta pra Recife, pra minha cidade, meu pais, meu predio, minha casa, meu canto, meu lugar...

Pena que a volta, foi o inverso da ida, ao inves de super tranquila e confortavel, por termos ido eu e minha familia na fileira da porta de emergencia, onde se tem um grande espaço pra pernas e tal, voltamos literalmente na rabeira do avião, nos ULTIMOS lugares, eu fiquei na ultima janela do avião, dava pra ver a cauda facilmente...

Sem contar, que o voo atrasou 1 hora pra embarque e atrasou outras 4 horas, por conta de uma verdadeira tempestade que caiu em Nova Iorque, com raios a cada segundo quase... Fora que com isso perdemos conexão pra Recife, mas tivemos sorte de pegar um com escala em Salvador e sem ter que esperar quase nada...

Enfim, voltei, com o tempo, vou retomando isso aqui, quando retomar meu ritmo normal daqui...

Falando em chuva, tome chuva em Recife... ja vi que hoje, vou ter que passar por alagamentos, fuck...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"